Arquivo de Clubes >> Estados >> Alagoas >> Associação Atlética Coruripe

 

Associação Atlética Coruripe

Fundação 01 Março 2003
Endereço Rua Floriano Peixoto, 160-A  -  Centro
CEP 57230-000    Coruripe/AL Tel. (82) 273 1066

Estádio Municipal Gerson Amaral - 2000 - 

Cores Verde, branco e amarelo
Títulos
Campeão Alagoano da Segunda Divisão 2003 e do Torneio Início do Alagoano 2004
www.aacoruripe.com.br 
Coruripe

2005 Os destaques são Jaelson e Edson Di.

2004
 A conquista do título do Torneio Início, sábado, serviu para mostrar que o Coruripe é um candidato em potencial ao título do Campeonato Alagoano 2004. O grupo é muito e no comando técnico está o competente Paulo Roberto, que deve optar pela formação base que utilizou no torneio. O estádio municipal ainda não foi aprovado pela FAF e só deve ser utilizado na segunda metade do campeonato.

2003  - Coruripe está na 1ª divisão

A equipe do Coruripe está na 1ª divisão do futebol alagoano graças a vitória por 3 a 1 diante do Sete de Setembro, ontem à tarde, no estádio Municipal (Coruripe). Depois do jogo a torcida desfilou pelas principais ruas da cidade, comemoração que somente terminou na madrugada de hoje na praça Castro Azevedo, localizada no centro da cidade.

A vitória do Coruripe praticamente ficou definida na primeira etapa. Graças a velocidade e a habilidade do atacante Fuscão os jogadores Moisés e Jânio marcaram seus gols aos 32’ e aos 44’, respectivamente.

No início do segundo tempo, aos 7’, o Sete chegou a assustar e calar o torcedor coruripense, através de Luisão, mas quis o destino que Fuscão marcasse o gol, aos 35’, que definiu a vitória.

Equipes

Coruripe
Higuita; Paloma, Márcio Pereira, Ronald e Betinho; Jaelson, Jânio, Vovô (Joécio) e Fuscão; Moisés (Ivan) e Sóstenes (Didi). Técnico : Roberval Davino.

Sete de Setembro
Wanderlei; Val (Curéu), Jorge Luiz (Sandrinho), Laelson e Alex;
Luizão, Darlam, Adriano e Missinho: Fabinho (Denilson) e Gerailton. Técnico : Til

Árbitro : Jorge Luiz da Silva.
Assistentes : José Jaime da Rocha Bispo e Admilson de Lima Santos.

Gols :

Coruripe : Moisés (32’/1º), Jânio (44’/1º) e Fuscão (35’/2º).
Sete de Setembro : Luizão (07’/2º)

H - Depois de construir o estádio, homenageando o nome de um dos grandes políticos e desportistas da cidade, João Carvalho, o prefeito Joaquim Beltrão e o deputado João Beltrão, firmaram um compromisso com o povo de que a cidade iria ter um representante na divisão especial do futebol alagoano. “Promessa é dívida e estamos terminando nosso trabalho. Só falta um jogo e vamos lutar pela vaga com todo o respeito ao adversário, mas sempre acreditando no nosso potencial”, comentava João Beltrão, antes da final. O presidente Maykon Beltrão do clube já antevia o sucesso no início do campeonato:  “Nosso objetivo é tentar levar o Coruripe para a Primeira Divisão do futebol alagoano e vamos fazer o que for possível”, afirmou Maykon.

 

Nacionais

Série C 2004
Copa do Brasil 2005

 

estaduais

Primeira Divisão: 2004 e 2005
Segunda Divisão: 2003

 

noticias

Gazeta de Alagoas

b_info.jpg (7363 bytes)