Arquivo de Clubes >> Estados >> Bahia >> Colo-Colo de Ilhéus

 

COLO-COLO DE FUTEBOL E REGATAS

colocolo.jpg (14488 bytes)

Fundação 01 Janeiro 1948
Endereço Rua Almirante Barroso, 137, sala 204 - Centro
CEP 45650-000 Ilhéus/BA Tel. (73) 3086 1301

Estádio Mário Pessoa - 10 000 
Uniforme Camisa azul com grossa listras amarela e calção branco
Presidente José Maria de Almeida Santana
Material Esportivo Vettor
Títulos Campeão da Segunda Divisão Estadual de Profissionais 1999
Internet
http://www.colocolotigrao.hpg.ig.com.br/
Colo-Colo

2005 - Para o técnico Índio, do Colo Colo, este campeonato pode ter grandes surpresas. Jânio, meio-campista de 26 anos, com passagens pelo Bahia, Jacuipense e Juazeiro é um dos destaques. 

2004 -
Pode surpreender. O técnico é Manoel Nazaré. O Colo Colo conta com o principal artilheiro do time, o atacante Vantuíres. Entre as contratações: meio-campista Evandro. Robson, Dadai, Lennon, Amílcar e Antônio Carlos; Leleco, Juninho, Netto e Guga; Juca e Mário.

2003 - O técnico Goiabão está otimista. Segundo Goiabão, o Colo Colo recebeu reforços de novos jogadores na faixa etária entre 20 a 23 anos, a exemplo de Robson e Fidélis (goleiro), dentre outros, mantendo no grupo apenas Vantuíres, Mica e Som, oriundos do elenco anterior. “Essa nova formatação do nosso time está nos deixando otimistas, para que possamos obter resultados positivos. Para isso, estamos realizando treinos intensivos no estádio Mário Pessoa”, disse.  A participação do Colo Colo no Baianão 2003 conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Esporte e Cidadania. O clube renovou 90% de seu plantel Entre os reforços: os atacantes Hilton (ex-Galícia e ex-Catuense), Mário (ex-Poções) e o lateral-esquerdo Pota (ex-Cruz das Almas).

2002 - A equipe de Ilhéus não fez grandes investimentos. As principais contratações foram do zagueiro Juarez, que tem no currículo uma passagem no futebol do Kuwait e os volantes Marcos Baiano e Fischer. O resto do elenco é formado por jogadores da região, revelados no Campeonato Intermunicipal e no Interbairros de Ilhéus.

2001- Entre os titulares apenas três defenderam o clube em 2000: o goleiro Fábio e os laterais Régis e Lico. O time investiu em contratações de jogadores desconhecido, mas experientes. Os zagueiros Sandro, ex-Friburguense; Jaílson, do Potiguar;  o volante Consetim, que passou pelo futebol gaúcho, e o atacante Careca, que começou nos juniores do Vitória e estava servindo o Icasa, são as novidades da equipe. O Colo Colo também levou o atacante Marcelino, que jogou no Flu de Feira. O técnico Mário Sérgio já dirigiu o Ríver, antigo representante do município no campeonato e mais recentemente, o Poções. Time base: Fábio; Lico, Jailson, Nivaldo e Régis; Consetim, Oséas, Gil e Agnaldo; Marcelino e Careca (Tourinho).

H O nome do clube homenageia o Colo-Colo do Chile e as camisas são uma homenagem ao Boca Juniors da Argentina

 

Nacionais

2001 e 2002 - Série C

 

estaduais

Primeira Divisão: 1967 a 1969, 2000 a 2005

 

noticias

www.r2cpress.com.br
A Região - Ilhéus
A Tarde
Correio da Bahia

Camisa do Colo-Colo
colovsbah.jpg (8558 bytes)
Foto: A Tarde

 

b_info.jpg (7363 bytes)