Arquivo de Clubes >> Estados >> Mato Grosso >> Cuiabá Esporte Clube

 

Cuiabá Esporte Clube

cuiaba.gif (5139 bytes)

Fundação Dezembro 2001
Cidade  Cuiabá/MT
Estádio José Fragelli
Uniforme Verde e Amarelo:
Títulos Campeão Matogrossense 2003 e 2004

Internet www.cuiaba.esportesmt.com.br 
Cuiabá

2005 Oscar Conrado ainda é o técnico do clube. Um dos reforços é  Ifraim, contratado junto ao Ji-Paraná. Júlio César; Heverton Meira, Léo, Ataliba e Maurício; Ado, Cal, Giovani e Pretto; Bibil (Ifraim) e Buiú.

2004
O time treinado por Oscar Conrado vai concentrar todo o esforço nesse Estadual Cuiabá - Júlio César; Filhão, Léo, Ataliba e Paulinho; Tita, Heverton, Elias e Robinho;Ronaldo Paulista e Ademir Bibiu. Técnico: Oscar Conrado.

2003 - O técnico é Oscar Conrado. O time é basicamente formado pelos jogadores que disputaram a Copa São Paulo. Mas, Gaucho promete contratar alguns reforços.Èverton, Filhão, Santos, Èder e Paulinho; Clebinho, Fabiano,J éferson, Robinho ou Ronaldo, Buiu e Kito.

H - O presidente é Luis Carlos Tóffóli,o Gaúcho(ex-Palmeiras e Flamengo). O Cuiabá foi fundado,no ano passado, pelo próprio Gaúcho e disputou o seu primeiro campeonato oficial, final do ano, quanto representou Mato Grosso na tradicional Copa São Paulo de Futebol Junior. A equipe não foi bem. Perdeu os três jogos que disputou com o Grêmio de Porto Alegre, o Avaí de Santa Catarina e o Noroeste de Bauru-SP.O clube matogrossense vai estrear no futebol profissional este ano, no campeonato estadual, a convite da Federação Matogrossense.

Nacionais

Série C 2003 e 2004
Copa do Brasil 2004 e 2005

 

estaduais

2003 a 2005

 

noticias

Diário de Cuiabá
A Gazeta de Cuiabá

c_fmf.jpg (9567 bytes)

b_info.jpg (7363 bytes)