Arquivo de Clubes >> Estados >> Rio de Janeiro >> Artsul

 

Artsul Futebol Clube

artsul.gif (2886 bytes) Fundação 19 Junho 2001
Endereço Estrada do Riachão 8 Austin
Nova Iguaçu/RJ Tel. (21) 3769 8853
Estádio CT Artsul
Uniforme Azul, verde e Branco
Site www.artsulfutebolclube.com.br
Artsul

H - Recém-profissionalizado, o Artsul Futebol Clube tem sede e o Centro de Treinamentos no bairro de Austin, em Nova Iguaçu, O clube do presidente Nivaldo Pereira Tricolor de coração, Nivaldo Pereira, "Sou um sonhador, que está conseguindo materializar todos os desejos em relação ao esporte",

No Centro de Treinamentos que leva o seu nome, em Austin, já estão prontos, três campos de futebol para treinos e jogos oficiais, além da concentração e alojamento. A próxima tacada do dirigente será a construção de arquibancadas, mais dois vestiários e os campos de futebol somente para treinos. "Os pré-moldados dos primeiros degraus de arquibancada já estão prontos", informa Nivaldo, um tricolor capaz de preparar o lateral, Jancarlos e o meia, Jorge Luiz, e, em seguida, oferecê-los, de graça, ao Fluminense. "Nos piores momentos do Fluminense estive presente e participei da cruzada para reerguimento do clube", acrescenta.

Em 1999, Nivaldo e mais os desportistas Luiz Carlos Bastos, Carlos Martins, João Carlos Alves e Luiz Carlos Branco formaram parceria com o Volantes, surgindo daí o Art-Flu/Volantes, vice-campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu e que disputou o Estadual Infantil e Juvenil com bom aproveitamento. "Nesse trabalho de base, tivemos a grata surpresa de ver surgir bons jogadores para o nosso futebol. O Rodrigo Souto, hoje titular do Vasco da Gama, foi revelado por nós. Pena que em suas entrevistas, ele não fale sobre as suas verdadeiras origens", lamenta Nivaldo.

Histórico do Site Oficial
Fundado em 19 de junho de 2001 o ARTSUL FUTEBOL CLUBE se confunde com a história de seu presidente. O sonho de criar um clube de futebol onde as bases do seu trabalho fossem a determinação, união, respeito, profissionalismo e grandes conquistas.

De origem humilde o Sr. Nivaldo Pereira, presidente e fundador do ARTSUL FC, nunca mediu esforços na sua vida para alcançar seus objetivos. De vendedor de doces para ajudar no sustento da família a empresário bem sucedido na área de construção civil foram-se anos de intenso trabalho árduo, luta e empenho total em realizar cada um dos seus sonhos.

O futebol sempre foi a principal paixão de sua vida. Torcedor apaixonado do Fluminense Futebol Clube, quando jovem jogava futebol nos campos de futebol amador, era reconhecido pelos colegas e adversários como um zagueiro leal, viril, técnico e com uma disposição impressionante de vencer.No inicio da década de 90 vendo as dificuldades que atravessava o Fluminense FC, resolveu construir com seus próprios recursos, algumas instalações para que fossem realizados alguns treinos do profissional ou um núcleo das divisões de base do FLUMINENSE FC. No final da década de 90 já com o projeto de xerém realizado pelo FLUMINENSE, resolveu com o apoio de seus filhos e amigos fundar seu próprio clube – O ARTSUL FUTEBOL CLUBE – como bom tricolor resolveu escolher as cores azul, branco e verde para seu projeto. Nivaldo Pereira é reconhecido  pela humildade, seriedade e dedicação com que se envolve em seus projetos. Atualmente se empenha, junto com seus colaboradores e atletas, para colocar o ARTSUL FC nas principais divisões do futebol brasileiro.

 

Nacionais

Nenhuma

 

estaduais

Primeira Divisão: Nenhuma
Segunda Divisão: Nenhuma
Terceira Divisão: 2002

 

noticias

jornalhoje
jornalhorah

b_info.jpg (7363 bytes)