Arquivo de Clubes >> Estados >> Rio de Janeiro >> Quissamã

 

Quissamã Futebol Clube

Fundação 05/01/1919
Endereço RUA CRISTIANO NEI, S/ Nº - VILA DO CARMO Quissamã/RJ Tel. 2768-1438
Estádio 
Municipal Antônio Carneiro da Silva - 5000 - 

Uniforme Azul e branco
Quissamã

2004 - Antes do início da competição, a intenção da diretoria do Quissamã FC era formar um time, apenas com jogadores nascidos na cidade e chegar o mais longe possível no Estadual da Terceira Divisão, porém o planejado foi por água abaixo e com uma campanha fraca, a equipe comandada pelo experiente treinador Capistrano Arenari deixou a competição já na primeira fase.

Um dos fatores que atrapalharam a campanha do Quissamã na competição foi o fato do estádio Municipal não estar pronto desde o início do Estadual. Por isso, a equipe teve que fazer dois jogos em Macaé, onde em um, enfrentou o Independente no estádio Expedicionário, mesmo com o mando de campo.

O Quissamã deixa a competição com apenas duas vitórias sobre o lanterna Esprof, que conquistou somente um ponto em todo o campeonato. Além dos dois triunfos, o alvianil também conseguiu dois empates e foi derrotado outras quatro vezes, terminando o grupo E na penúltima colocação com oito pontos.

A diretoria do Quissamã ainda não se pronunciou sobre a possibilidade do time ser mantido no próximo ano. Existe a possibilidade de rever os conceitos e contratar jogadores 'estrangeiros' para o próximo campeonato.

(Leandro Dutra, NF Esportes)


 

Nacionais

Nenhuma

 

estaduais

Primeira Divisão: Nenhuma

 

noticias
 

 

b_info.jpg (7363 bytes)